Visualizações

janeiro 03, 2011

Blog Teenteressa

Espero que entrem e comentem seus posts, são super inetressantes e tem um objetivo jovem, que é o melhor, entrem e vejam se não se interessam por isso um pouco!

Sou um humilde blogueiro pedindo que ajudem uma pessoa que é assim como eu e você um bloguiero também.

Abaixo o link do blog:
Blog Teenteressa

Um comentário:

Luísa Scheid disse...

bom , como você pediu , li seu conto do Jake , que tá escrito Parte I , mas não sei se tem parte II , o que tava escrito parte II não parecia continuação , pelo menos para mim ficou um pouco confuso ..
bom , meus comentários sobre o que eu li : a idéia de ambos [Parte I e Parte II , seja lá se for uma sequencia ou não] são boas , principalmente o da Parte II .. mas , vamos as críticas : eu não sou muita fã de diálogos , sabe ? mas isso é um gosto pessoal .. eu gosto mais de descrições .. quando o conto é basicamente feito em diálogos , me aflige um pouco porque a história fica limitada as palavras dos personagens .. pode ver que a maioria dos livros [tirando as peças de teatro] tem 90% de descrição e apenas os outros 10% de diálogos .. mas isso ainda sim é um gosto pessoal !
e outra coisa : sobre os personagens .. apesar de contos serem necessariamente curtos , ainda sim , é sempre bom caracterizar o personagem , mostrar um pouco de sua personalidade e descrevê-lo como pessoa , tanto fisicamente como emocionalmente !

sinceramente , eu acho que você deve participar sim do Prêmio Literário , não por ser eu que estou organizado , mas por ser uma experiência .. com certeza você vai aprender alguma coisa nova com essa experiência ..
eu mesma , quando eu era mais nova [não que eu seja muito velha], escrevia de formas que hoje em dia eu acho um absurdo escrever ! mas eu só melhorei depois de muita prática, e por mais que eu só tenha 18 anos, eu tenho mais de 10 anos de prática .. eu escrevo contos desde que eu aprendi a escrever e sei que tudo que envolve escrever melhora minha escrita , mesmo que seja apenas em milésimos !
agora depende de você participar ou não !
espero você lá , hein ?
beijos ..